Notícias



Volta ao mundo com Diana

A arrecadadora líder da Praça de Sertaneja, Diana Aparecida do Livramento, tem muitas histórias de trabalho dentro e fora do Brasil. Natural de Siderópolis (SC), ela contou algumas passagens no mês de setembro, durante o Momento Sou Mais da Triunfo Econorte.

Atualmente cursando Recursos Humanos na Unifil, Diana tem formação técnica em contabilidade e, durante a apresentação relembrou o começo de sua carreira: “Meu primeiro emprego foi como estagiária do BESC, o Banco do Brasil de Santa Catarina, onde fiquei por dois anos”. Além disso, trabalhou como representante comercial e na área de administração financeira de várias empresas até que, em 2005, se mudou para a Alemanha.

“Minha família quase inteira já foi trabalhar no exterior. Quando eu fui, trabalhei em sorveterias. Em Londres, trabalhei como cleaner autônoma, trabalhei também como nanny e na Itália, fui governanta na casa de uma senhora de 94 anos, que viveu o período da Segunda Guerra Mundial”, relembra a arrecadadora.

De volta ao Brasil, morando em Sertanópolis, ela conheceu a Triunfo Econorte através de de uma colega que trabalhava já na empresa: “Eu mandei meu currículo e acabei entrando. Eu comecei um pouco diferente do que as outras pessoas que normalmente começam como arrecadador ou zelador: para a minha surpresa foi direto como arrecadador líder. Estou aqui desde 2017.”

Diana classifica sua relação com a Econorte como muito boa: ‘‘Minha relação com a empresa é extremamente produtiva. Tenho um bom relacionamento com os colegas e superiores, sempre abertos a questionamentos e sugestões. Me sinto super valorizada.”


Fonte: Doc Comunicação - 10/10/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias