Notícias



Tranquilidade e satisfação pessoal

O Arrecadador Líder da P1 em Jacarezinho, Marcelo Junio de Sousa Prado, nasceu, estudou, casou e até hoje vive tranquilamente em Marques dos Reis. Durante o Momento Sou Mais Triunfo, ele relembrou a infância pacata na região onde todos se conhecem.

“Eu cresci às margens do Rio Paranapanema. Como meus pais trabalhavam o dia todo, fui criado pelos meus avós. Não tinha vizinhança na época então era tudo muito tranquilo. O problema eram os pernilongos à noite”, relembra Marcelo.

Um grande acontecimento, que marcou a sua vida foi o nascimento do irmão. “Temos diferença de idade de 20 anos então ele é como um filho para mim. Depois eu me casei e tivemos um filho então, tio e sobrinho estão sempre juntos, brincando.”

Marcelo conta que trabalhou como empacotador de supermercado, lavador de carro entre outras atividades até surgir uma oportunidade na Triunfo Econorte. “Foi meu primeiro trabalho registrado em carteira. Entrei como operador de balança em 2011 e há cerca de dois anos, assumi a função de arrecadador líder.”
Para ele, que faz faculdade de Gestão de Segurança Privada em Ourinhos, trabalhar na Econorte é muito gratificante. “A empresa incentiva bastante o nosso crescimento profissional, valoriza o nosso trabalho... Na Econorte eu me sinto realizado.”


Fonte: Doc Comunicação - 03/04/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias