Notícias



Sessão de cinema vira atração no sábado


O Projeto Sala de Leitura, iniciativa de responsabilidade sócio-cutural da Triunfo Econorte, promoveu no dia 25 de agosto (sábado), na sede da empresa, uma sessão de cinema gratuita para todos os colaboradores da concessionária e seus familiares.

Uma manhã cultural com filme, música, literatura e muito bate papo. Um momento de descontração e interação social para funcionários, gestores e familiares. O filme programado foi a divertida animação “Touro Ferdinando”, indicada para pais e filhos. No filme, Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, no entanto, as coisas começam a mudar quando ele é confundido com um animal perigoso e vai parar nas touradas de Madri.

Na sequência, um pocket show com o cantor e compositor Tonho Costa (foto) animou a todos os presentes. No repertório, só tema de filmes.

Sala de Leitura
O Projeto Sala de Leitura incentiva a formação de leitores. Para isso, conta com aproximadamente 1.000 livros entre literatura clássica, contemporânea e infantil, relações pessoais, psicologia, autoajuda, administração, entre outros, que podem ser emprestados ou consultados pelos colaboradores da Concessionária Triunfo Econorte e seus familiares.


Fonte: Doc Comunicação - 01/09/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias