Notícias



O jovem supervisor

Rodrigo Vinícius Lourenço, Supervisor do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, trabalha na Triunfo Econorte há dez anos. “Foi o meu primeiro emprego aos 16. Comecei como aprendiz administrativo”, relembra o rapaz. No mês de abril, Rodrigo foi personagem do Momento Sou Mais, e compartilhou com os colegas um pouco da sua trajetória de vida.

Natural de Assaí, Rodrigo morava em um sítio na zona rural com a família quando se mudou para a cidade de Ibiporã, município onde vive até hoje. “Morei dos 5 aos 20 anos na mesma casa. Como as crianças da vizinhança eram da mesma idade, crescemos juntos brincando na rua. Tempo muito bom”, diz.

Sobre sua função na empresa, Rodrigo comenta sobre a responsabilidade de lidar diretamente com o usuário: “Nós estamos na linha de frente fazendo o atendimento em momentos delicados, em emergências e acidentes, então é preciso saber lidar com o usuário, que pode estar nervoso. É uma atividade da qual eu gosto muito.”

Formado em Ciências Contábeis e vários MBA, Rodrigo Lourenço não esconde a satisfação em trabalhar na Triunfo Econorte. “É muito bom trabalhar em uma empresa onde almejamos uma função e conseguimos chegar lá. Sou novo, me deram oportunidade de crescer, então sou muito grato.”


Fonte: Doc Comunicação - 07/05/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias