Notícias



Desafio da Leitura encerra o ano com premiações

No dia 20 de dezembro na sede da Econorte foi realizado o encerramento do Desafio da Leitura 2018, um projeto social com o objetivo de incentivar a leitura junto aos colaboradores. Na edição 2018, a meta era que os colaboradores lessem, com a participação de seus familiares, pelo menos 15 livros durante todo o ano. 

A biblioteca, que conta com um acervo de 1.000 títulos, atingiu o número de 401 empréstimos, superando os anos anteriores. Como prêmio, foram sorteados cinco Readers (leitores digitais) entre os funcionários que atingiram a meta de leitura de 15 livros.

Feliz da vida
A auxiliar de operações Vanessa de Proença Fernandes estava feliz por ter sido sorteada. “Amei o prêmio. Ele vai direto para a minha filha que, assim como eu, gosta muito de ler. Acho que a leitura é fundamental para tudo na nossa vida.”

Leitora voraz
A atendente da SAU 28 (Casa do Motorista de Sertanópolis), Lucimar de Souza conta que foi contratada pela Econorte recentemente e logo aderiu ao projeto. “Estou encantada, pois além de fazer o que gosto (ler), fui premiada. Eu sempre gostei de ler. Lia gibis quando era mais jovem, e depois parti para o romance e outras literaturas. Eu aconselho todos a lerem pois é uma terapia e a gente conhece novos lugares.”

O último livro que leu (e recomenda) foi “Belíssima” de Nora Roberts (Editora Bertrand Brasil). “É um misto de romance e drama. Adorei! Li mais de 500 páginas em sete dias”, recomenda a colaboradora.


Fonte: Doc Comunicação - 01/01/2019 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias