Notícias



Dedicação e empenho

O esforço e a dedicação de Jorge Batista Coelho Neto renderam bons frutos. Da infância humilde na zona rural de Londrina, atualmente ele responde por cargo de chefia na Triunfo Econorte. O supervisor de frotas Jorge Neto, 45 anos, contou um pouco da sua trajetória no Momentos Sou Mais do mês de dezembro.

Filho mais velho de lavradores, passou toda a infância na Zona Rural de Londrina e lembra das brincadeiras na roça. “Eu e meu irmão brincávamos muito em rio, com cipó... Tanto que um dia nossa mãe não aguentou nossas artes, e amarrou a gente numa árvore. Quando meu pai chegou e viu a cena, ela foi logo explicando: “Esses meninos não param!”.”

Aos 19 anos, Jorge Neto mudou-se para Londrina atrás de oportunidades de trabalho e assim que arrumou emprego em um posto de gasolina, começou a estudar informática. “Gostei tanto da área que me formei Técnico de Processamento de Dados.”

Sua trajetória profissional passa por experiências em Factoring e empresas de vigilância, onde trabalhou em diversos cargos, de vigia a coordenador de logística. “Sempre fui muito dedicado e empenhado. Faço tudo o que posso para aprender e melhorar”, diz ele.

A oportunidade para trabalhar na Econorte como vigilante apareceu há quatro anos, através da indicação de um amigo. Logo foi promovido a CCO e há três meses, passou a responder pelo cargo de supervisor de frota. “Para mim, é uma realização”, diz Jorge Neto, que é casado com Angélica e é pai da pequena Laura, de 2 anos e cinco meses. “Eu não deixo passar nenhuma oportunidade e tenho muito amor pela empresa. Tento sempre dar o melhor de mim, com visão e foco. Procuro me relacionar com todos, me “enturmar” e tem dado certo.”


Fonte: Doc Comunicação - 10/01/2019 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias