Notícias



Aprendizado e imprevistos

O técnico de segurança do trabalho líder da Triunfo Econorte Roberto Ferreira Lopes foi convidado para dividir com os colegas,  as experiências profissionais e pessoais no Momento Sou Mais, realizado no mês de agosto, na sede da empresa. Neste dia, ele contou sobre sua vida e os momentos com a família.

Na infância em Londrina ele relembrou das brincadeiras como bets e bolinha de gude, mas o primeiro emprego no SENAI foi marcante: “Era o mesmo lugar onde meu tio trabalhava. Lembro dele falar que tínhamos que entrar por mérito nosso, então estudei bastante, me inscrevi e passei em primeiro lugar.”

Anos depois e de olho nas oportunidades, soube que a Econorte estava contratando e não teve dúvida. “Acabei fazendo o teste e sendo chamado. Estou aqui desde junho de 2016.”

Sobre sua vida pessoal, além de compartilhar momentos difíceis como o falecimento de seu pai e sua irmã, Roberto contou várias histórias e atrasos inesperados. “Eu contei sobre como conheci minha esposa em um grupo de orações, quando a convidei para sair, e acabei perdendo a chave do carro. Falei também sobre quando fiz o pedido de namoro para meu sogro e que acabei chegando atrasado. Foi só comédia.”


Fonte: Doc Comunicação - 12/09/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias