Notícias

Ajuda a quem precisa

Luiz da Silva iniciou sua trajetória na Triunfo Econorte há 13 anos na função de inspetor de tráfego. No mês de julho, foi o escolhido para dividir com os colegas da empresa, suas experiências pessoais e,  principalmente, profissionais durante o Momento Sou Mais.

Natural do distrito londrinense de São Luiz, Luiz da Silva também morou um Jacarezinho e em Paranaguá,  período em que atuava como militar. “Voltei em 1978 para cuidar do meu pai que estava doente. Na época trabalhei com agricultura mas não durou muito. Vi que aquilo não era pra mim e decidi entrar na Polícia Rodoviária”, relembra.

Há um ano e meio ele e outros colegas começaram uma atividade voluntária de ajuda a militares,  onde ajudam a reformar casas, entre outros serviços. “Como não posso mais andar de moto, comecei a fazer esse trabalho, algo que faço no meu tempo livre e ajudo quem precisa.”’

Sobre a Triunfo Econorte, Luiz diz ter uma ótima relação com a empresa. “No final do meu depoimento no Momento Sou Mais, a diretoria agradeceu e disse que estou sempre ensinando e motivando as pessoas a trabalharem, mas isso só é possível graças à empresa, que está sempre nos incentivando.”


Fonte: Doc Comunicação - 08/08/2018 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias