Notícias



A Arte de Ser Feliz

Colaboradores da Triunfo Econorte terão a oportunidade de passar um sábado (dia 18 de novembro) se divertindo, juntamente com seus familiares, na Chácara do Netinho Paca, em Jataizinho. A iniciativa faz parte do Projeto “A arte de ser feliz”, que desenvolve ações focadas na promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos colaboradores da empresa.

As atividades na chácara começam às 10h com coordenação do CLAC (foto), artistas especializados na arte circense. Os colaboradores e familiares vão participar de oficinas de contação de história, circo e música, e finalizam a atividade com uma breve encenação.

“O intuito deste encontro é promover a integração entre os colaboradores, seus familiares e a empresa. É um momento verdadeiro de descontração e felicidade”, explica Cássia Romanow,  coordenadora do evento.

A Triunfo Econorte já realizou o Projeto “A arte de ser feliz” em Jacarezinho, no dia 04 de novembro e mais duas cidades receberão o projeto também: Londrina, no dia 25 de novembro e Sertanópolis, no dia 02 de dezembro. Assim, os colaboradores de todas as áreas e locais de trabalho, terão a oportunidade de participar do encontro.

  




Fonte: Doc Comunicação - 10/11/2017 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias